0

Meu Carrinho

R$0,00
open

POLÍTICA DE TROCA

 

 

Visando o melhor atendimento ao cliente, a BELLI ROOTS possui uma Política de Trocas e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Só serão aceitas para troca ou devolução, os produtos que:

1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE) enviada através no e-mail cadastrado na hora da compra no site.

2) Não tiverem o lacre de garantia violado ou sem seu cartão de garantia.

3) Moda íntima (calcinhas e cuecas): itens não podem ser provados e só serão trocados em caso comprovado de defeito de fabricação.

4) Moda íntima (sutiãs, bodies, maiôs, biquínis e sungas): podem ser provados e trocados, desde que estejam na embalagem original e acompanhados de todos os seus acessórios

5) Para os demais produtos, a BELLI ROOTS disponibiliza o serviço de trocas e devoluções, desde que eles estejam com as suas etiquetas originais internas e o cliente apresente a nota ou cupom fiscal.

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução e até 30 dias corridos para solicitar a troca.

Realizaremos a troca do produto com defeitos de fabricação em até 30 dias após o recebimento do pedido em sua casa. Isso não se aplica para defeitos estéticos, apenas defeitos que comprometem o funcionamento do produto.

Para arrependimento de compra ou devolução do produto adquirido na BELLI ROOTS, o prazo é de 7 dias após o recebimento do produto.

Envie um e-mail

para [email protected] informando o número do pedido, nome completo e CPF da compra para darmos início ao procedimento de garantia.

Em até 2 dias úteis enviaremos orientações de envios.

Os produtos devolvidos sem a comunicação de troca ou devolução através do e-mail acima, não serão reenviados ao cliente sem o contato prévio.

Em caso de devolução do produto o prazo para estorno do valor da compra é de até 30 dias corridos após o contato com o cliente.

Para produtos em atendimento de garantia, o prazo para reparo é de até 30 dias corridos e postagem do produto de volta ao cliente.

Já para a troca realizada na loja física, é necessária a apresentação do cupom ou nota fiscal. Não se preocupe, caso um novo produto seja adquirido no ato da troca, um novo comprovante referente ao(s) novo(s) item(ns) será impresso, para eventual necessidade de troca.

Quero trocar um produto que está com o valor diferente do que eu paguei. E agora?

Valor maior! A troca por outro produto igual, de cor ou tamanho diferente e valor maior pode ser realizada sem custo algum.

Valor menor! A troca por outro produto igual, de cor ou tamanho diferente e valor menor pode ser realizada sem custo algum. O restante do valor ficará disponível em seu CPF como vale-troca.

Confira sempre os produtos que chegam para você!

É importante verificar o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características do produto adquirido na nossa loja virtual.

Lembre-se: algumas peças possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.

Qualquer dúvida quanto a este ou outro assunto, disponibilizamos o e-mail [email protected] para esclarecimentos.